Posted by : will terça-feira, julho 26, 2016


Fala Regularianos ! (Nem existe esse termo...) 
Aqui estão as Curiosidades, Referências e Cenas censuradas do episódio mais recente a passar no BR, 07-21 "A Volta de Jablonsk"
Acompanhem as imagens e suas descrições!

CONEXÃO#01 - A primeira aparição do Jablonski foi em "Apenas um Show o Filme". Como eram cenas no passado, assim como Mordecai e Rigby, ele apareceu mais novo no filme.
Acho que esta é a primeira referências ao filme em um episódio da série... ou não ? sabem mais alguma?

CURIOSIDADE#01 - Se o nome original do episódio é "Gymblonski" porque no Brasil o nome do cara é Jablonski ? Na verdade o nome original dele é Jablonski mesmo, o título do episódio deve ser um trocadilho com a palavra "Gym" , que é Ginásio, já que agora ele é professor de Ed. Física.

CONEXÃO#02 - No episódio "O Plano Eileen" (S07-E14), Quando o Rigby se apresenta para a turma, o Aiden, irmão do Francis, aparece dizendo que lembra do irmão dele ter pisado no pescoço do Rigby no passado. (Curiosidade que o Xenulo postou aqui nos comentários, obrigado)


CORTES#01 - Cena censurada na America Latina, Aiden Jablonski acerta uma "chicotada" de toalha no Milton. 
Sim estão censurando até isso... ridículo.


CORTES#02- Mais uma censura, além de Rigby não passar em Educação Física ele teria mais um castigo se não ganhasse o desafio... (Legendas: Noitosfera)
Lembrando que as cenas cortadas estão na íntegra no nosso vídeo do blog e facebook, aqui não tem censura!

Espero que tenham gostado de mais esta postagem, se perceberem alguma outra cena curiosa deixe seu comentário. valeu.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Não sei dizer se é curiosidade ou conexão, mas no episódio "O Plano Eileen" (S07-E14), em 3;55 aparece o Aiden, irmão do Francis, dizendo que lembra do irmão dele ter pisado no pescoço do Rigby no passado.

    Também postei uma curiosidade sobre o filme do Apenas Um Show, na aba de Curiosidades aqui mesmo no blog, se quiserem adicionar lá.

    Espero ter ajudado! \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! vou ver essas curiosidades e colocar na postagem.

      Excluir
  2. Boa, gostei da referência ao filme. Mas essas censuras não tão com nada, o que tem demais um caras acerta o outro com uma toalha? Ou eles acharam que por conta da vítima ser gordinho os brasileiros iriam difamar a série, apesar que isso muda pouco o nosso cotidiano.

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa também que percebi, mas acho que não chega a ser tanto uma curiosidade importante, é que já é a 2ª vez que o episódio termina com todos os personagens pulando e estáticos no ar, com a imagem congelada, igual ao episódio "Uma Missão Especial Para O Interpato" (S06-E24), depois que o Mordecai fala: "Não existe vídeo-game ruim!".

    Outra coisa notória também, foi que quando ele venceu o Francis Jablonski, Rigby falou comemorando "Yeah yeah!", igual ao episódio "O Plano Eileen" (S07-E14), quando ele sai da caverna com a Eileen nos braços, não lembro dele ter comemorado assim em outro episódio.

    ResponderExcluir
  4. Censura 1: Deve ser uma referencia ao Quadro do Programa Panico "na época da RedeTV", José Toalha. Vejo até preconceito contra gordinhos, mas na minha opinião deve ser uma forma para evitar o bulling, pois a CN é contra o bulling, por isso foi censurado

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Proximos Episódios

BRASIL:
Cartoon Network:
A série acabou :(

EUA:
Cartoon Network:
A série acabou :(


Regular Show Brasil

Regular Show Brasil é um fansite brasileiro dedicado ao desenho Apenas um Show. Aqui, além de você ficar sabendo sobre noticias do desenho, também vai poder assistir e baixar os episódios da série.

Online desde : 2011 - Presente


Ficha Técnica

Status: 8° Temp. é a ultima.
Duração: Aprox. 11 Minutos
País de origem: Estados Unidos
Nº de episódios:
Nº de temporada(s): 8
Exibição: 2010 - Presente
Gênero: Humor Surreal, Comédia
Emissora: Cartoon Network

- Copyright © Regular Show Brasil // Apenas um fansite nada mais que isso! -- - -