Posted by : will terça-feira, outubro 27, 2015

Referências, curiosidades...e censuras do episódio 
Mais uma vez, a Regular Show Brasil não mediu esforços e fomos atrás de curiosidades, referências e censuras no episódio "Contos de Terror no Parque IV" (S06E04)

Curiosidade#01: Durante a cena onde Mordecai, Rigby, CJ e Eileen estão andando sobre os créditos do filme, os nomes que vemos nos créditos são realmente os nomes das pessoas que trabalham no show.

Referência#01: O enredo de "O buraco" é semelhante ao conto de ficção especulativa "The Lottery" de 1948, escrito por Shirley Jackson. O conto contava detalhes da vida contemporânea com um bárbaro ritual chamado "loteria", que se consistia em sortear com um pedaço de papel, a família escolhida para o ritual. Após cada membro da família sortear um papel para saber qual deles "vence", o vencedor (ou vencedora) era apedrejado(a) até a morte por todos os presentes, incluindo sua própria família, bem como idosos, meninos e meninas, como um sacrifício para assegurar uma boa colheita, de acordo com a crença da comunidade. Sinistro né?

Referência#02: A história de Benson pode ser uma referência ao famoso filme “O Sexto Sentido” de 1999, onde conta a história de Cole Sear (Haley Joel Osment), um menino incomodado e isolado que é capaz de ver e falar com os mortos, e um psicólogo infantil igualmente perturbado (Bruce Willis), que tenta ajudá-lo. Filme esse que tem aquelas famosas frases que sempre repetiam quando esse filme era anunciado no SBT: “Eu vejo gente morta”, “Com que frequência?”, “Todo tempo!”.

Curiosidade#02: O 3º e ultimo conto de terror “Noite Sinistra de Filme de Terror”, aparentemente foi onde teve mais cortes na produção: 5. Todos os motivos foram “pelas cenas serem sinistras ou assustadoras demais para se passarem na televisão”.

Censura#01: Censura na produção: Quando a mãe do Musculoso dissesse "Happy Halloween", a câmera faria um zoom em sua boca. Ao invés disso, ela simplesmente retirou o seu traje.

Censura#02: Quando Rigby, CJ e Eileen chegassem ao filme de terror japonês, o trio conheceria uma garota chamada Kimiko e ela tentaria levá-los para fora de sua aldeia, enquanto uma menina com olhos negros os perseguiria. Essas cenas também ficaram de fora, nem chegaram a ser produzidas.

Censura#03A Imagem de cima é a Original, assim foi ao ar nos EUA.
A de baixo foi ao ar na America Latina, substituindo a original.
Sempre cortam cenas e piadas com bunda, é uma pena.

Censura#04: Aqui vemos os fantasmas Mordecai e Rigby com as línguas entrelaçadas. Cena cortada na America latina!
(legendas Noitosfera)

Censura#05: Antes de colocar o VHS Rigby faz esta piada da legenda, cena cortada também! essa não precisava cortar... que besteira. (Legendas noitosfera)

Censura#06: A Cena em que a cabeça é cortada e aparece rolando foi cortada na America latina também. 
(Legenda noitosfera)

Censura#07: Este é um pedaço do Storyboard original do episódio, se tivessem feito como estava nele o episódio seria muito melhor! na história do filme quase todos morreriam!
Não sei se isso foi censura, mas o episódio não foi produzido assim nem nos EUA.
Esta é a sequência em que Mordecai Morre.

Censura#08: Neste outro pedaço do Storyboard Original CJ usa o corpo do Mordecai para quebrar a Janela!

Censura#09: CJ Também morreria se o episódio tivesse seguido a ideia original, como mostra a imagem.

Censura#10: Eileen não sairia viva após ser atingida pelo raio...
o storyboard original com mais detalhes pode ser visto aqui: https://pt.scribd.com/doc/245014260/Terror-Tales-Of-The-Park-IV-Sarah-Oleksyk-11-12-13

Muita coisa né? espero que tenham gostado! Se notaram alguma outra curiosidade escrevam nos comentários! Até a próxima!

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. rigby fica vivo? kkkkk final seria chato acho que todo mundo ia achar melhor ver o rigs morrer mas acho que ver os personagens morrer e muito pesado mesmo sendo so uma historia

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Proximos Episódios

BRASIL:
Cartoon Network:
A série acabou :(

EUA:
Cartoon Network:
A série acabou :(


Regular Show Brasil

Regular Show Brasil é um fansite brasileiro dedicado ao desenho Apenas um Show. Aqui, além de você ficar sabendo sobre noticias do desenho, também vai poder assistir e baixar os episódios da série.

Online desde : 2011 - Presente


Ficha Técnica

Status: 8° Temp. é a ultima.
Duração: Aprox. 11 Minutos
País de origem: Estados Unidos
Nº de episódios:
Nº de temporada(s): 8
Exibição: 2010 - Presente
Gênero: Humor Surreal, Comédia
Emissora: Cartoon Network

- Copyright © Regular Show Brasil // Apenas um fansite nada mais que isso! -- - -